Vídeos no processo de vendas: 5 formas eficazes de fechar negócio

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Vídeos no processo de vendas: 5 formas eficazes de fechar negócio
Audiovisual

Vídeos no processo de vendas: 5 formas eficazes de fechar negócio

Fique por dentro! Saiba por que os vídeos são uma ferramenta poderosa para aumentar as vendas. Confira cinco dicas para impulsionar seu conteúdo audiovisual

Suas estratégias de marketing não estão funcionando? A empresa enfrenta problema com as vendas? Saiba que os vídeos pode ser a saída.

Independentemente do setor, os vídeos podem “dar aquela força” nas suas vendas.

Estatísticas mostram que os usuários web passam aproximadamente 15 horas por semana assistindo a vídeos; a Cisco (companhia multinacional de TI e redes) estima que o tráfego de vídeo representará 82% de todo o tráfego da Internet até 2022.

Quer mais motivos para incluir o vídeo em sua estratégia de vendas? Veja 5 dicas que ajudam a fechar negócios. Confira!

Por que vídeo é uma boa estratégia de venda?

Conteúdo em vídeo melhora as vendas porque:

  • Ajuda no suporte ao cliente;
  • Eleva o tráfego orgânico do site;
  • Captura a atenção dos usuários;
  • Expõe a marca para novos públicos;
  • Aumenta as taxas de conversão.

5 dicas para aumentar as vendas com vídeo

Não basta fazer um vídeo para aumentar as vendas. Ele precisa ser incrível e estrategicamente planejado. Por isso separamos as dicas a seguir.

1-Crie vídeos curtos– para atrair e aumentar o interesse das pessoas por sua marca, produto ou serviço, 2 minutos de duração são suficientes.

2-Otimize seu vídeo– o uso de palavras-chave, descrição e título ajuda nas páginas de pesquisa. Lembre-se também de otimizar seu vídeo para dispositivos móveis (vídeo responsivo).

3-Faça vídeos personalizados– cada vez mais as pessoas buscam por personalização. Portanto, certifique-se de enviar a mensagem certa para a pessoa certa e na hora certa.

4-Publique nas redes sociais– adicionar o vídeo em seu canal no YouTube e em outras mídias sociais é uma maneira de torná-lo compartilhável e exposto a novos clientes em potencial.

5-Adicione o CTA (call to action)– essencial para direcionar o espectador para o próximo passo e convertê-lo.

Essas são apenas algumas técnicas que tornam seu conteúdo em vídeo altamente eficaz na geração de vendas.

Precisa de ajuda com a sua estratégia de vídeo? Fale conosco! Somos uma produtora de vídeos que possui profissionais com mais de 15 anos de experiência, prontos para ajudar sua empresa.

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