E-mail marketing
Aumento em taxas de abertura, redução nos cancelamentos de assinaturas...leia a matéria e veja dicas e benefícios de usar vídeos em campanhas de e-mail marketing Adicionar vídeos em campanhas de e-mail marketing é uma maneira impactante, eficiente e envolvente de apresentar os serviços ou produtos da empresa. Os benefícios incluem: comunicação mais direta e pessoal (que gera conexões mais fortes com o público)aumento nas taxas de abertura e na taxa de cliquesdiminuição nas taxas de [...]
Estratégias digitais
Conteúdos em vídeo são ótimos para melhorar a relevância do site corporativo e sua classificação nos mecanismos de pesquisa. Veja como usar essa ferramenta! Os conteúdos em vídeo são ótimos aliados quando o assunto é estratégia de SEO. Isso porque eles aumentam o tráfego orgânico da página, ajudam o usuário a entender os produtos ou serviços da empresa de forma rápida e eficiente e melhoram o envolvimento geral do público com o site corporativo. Saiba [...]
Audiovisual
O vídeo como ferramenta no suporte ao consumidor aumenta a satisfação e a retenção de clientes. Saiba como usar esse material para resolver os problemas do público! O uso de vídeo como ferramenta de suporte ao cliente melhora a comunicação entre a marca e os consumidores, soluciona problemas específicos dos usuários, melhora o envolvimento e a satisfação do público com o produto ou serviço, além de reduzir custos de atendimento. Veja a seguir como incorporar [...]
Audiovisual
Curtos e divertidos, os vídeos explicativos geram várias vantagens quando inseridos à estratégia de marketing da empresa. Fique por dentro dos benefícios! Utilizar vídeos que explicam a aplicação de um determinado produto, um serviço ou até mesmo a história de uma marca é uma maneira de inovar a estratégia de marketing. Sem dizer que inspira o público-alvo e maximiza a capacidade de negócios da empresa. Tudo isso num formato de, aproximadamente, 90 segundos de duração. [...]
Estratégias digitais
As métricas de vídeo marketing ajudam a empresa a alcançar mais negócios. Veja quais informações devem ser analisadas e aprenda a melhorar os resultados obtidos! A era da informação permite que as empresas aproveitem ao máximo suas campanhas de vídeos para atrair mais negócios. Nesse sentido, os dados e as pesquisas de mercado são essenciais para uma estratégia de sucesso. Por isso, ao iniciar um novo projeto, é necessário ter o objetivo bem definido e [...]
Audiovisual
Métricas, público-alvo, orçamento...confira as 8 etapas que ajudam a criar uma estratégia de vídeo marketing mensurável. O vídeo marketing é envolvente, memorável e o tipo de conteúdo favorito dos consumidores. Esses aspectos fazem dessa ferramenta uma das mais poderosas em uma campanha de marketing. Mas seu desenvolvimento envolve estratégia. O que é vídeo marketing? É todo o conteúdo audiovisual criado para promover a marca e estreitar o relacionamento com o consumidor. Serve para apresentar a empresa, o [...]
Audiovisual
Fique por dentro! Saiba por que os vídeos são uma ferramenta poderosa para aumentar as vendas. Confira cinco dicas para impulsionar seu conteúdo audiovisual Suas estratégias de marketing não estão funcionando? A empresa enfrenta problema com as vendas? Saiba que os vídeos pode ser a saída. Independentemente do setor, os vídeos podem “dar aquela força” nas suas vendas. Estatísticas mostram que os usuários web passam aproximadamente 15 horas por semana assistindo a vídeos; a Cisco [...]
Audiovisual
Conteúdo em vídeo é uma ótima forma de envolver o público e impulsionar o negócio. Mas alguns erros podem prejudicar os resultados. Saiba quais são e como evitá-los O conteúdo em vídeo se tornou imprescindível para empresas pequenas e grandes de qualquer setor. Afinal, trata-se de uma ferramenta de marketing poderosa, que envolve e inspira. Se bem planejado, o vídeo gera visibilidade e engajamento, além de aumentar as taxas de conversão e posicionar a marca [...]
Audiovisual
Conduza sua estratégia de marketing de forma inteligente! Confira o tipo de vídeo adequado para cada etapa da jornada do cliente e trabalhe de forma mais assertiva! Uma campanha de marketing bem-sucedida, que explora o uso dos vídeos, leva em consideração o público-alvo, seus “pontos de dor” e sua jornada no ciclo de compra. Isso permite que a empresa entenda, desenvolva e entregue o conteúdo certo para o comprador ideal. E o mais importante: no [...]
Audiovisual
Estilo de vídeo, programas de edição, equipamentos.... Saiba quais são as etapas da edição de vídeo que vão deixar sua produção muito mais atraente Produzir vídeo requer tempo e dedicação, e o mercado tem fornecido grandes oportunidades para quem quer se tornar um profissional nessa área. Portanto, entender alguns conceitos, como funciona e quais instrumentos e plataformas utilizar para começar a edição de vídeo é o que nós vamos te mostrar. Tenha uma boa leitura! Para [...]