Blog

"> Campanhas de vídeos: seis métricas para uma estratégia de sucesso
Estratégias digitais
As métricas de vídeo marketing ajudam a empresa a alcançar mais negócios. Veja quais informações devem ser analisadas e aprenda a melhorar os resultados obtidos! A era da informação permite que as empresas aproveitem ao máximo suas campanhas de vídeos para atrair mais negócios. Nesse sentido, os dados e as pesquisas de mercado são essenciais para uma estratégia de sucesso. Por isso, ao iniciar um novo projeto, é necessário ter o objetivo bem definido e [...]
"> Como criar uma estratégia de vídeo marketing para sua empresa
Audiovisual
Métricas, público-alvo, orçamento...confira as 8 etapas que ajudam a criar uma estratégia de vídeo marketing mensurável. O vídeo marketing é envolvente, memorável e o tipo de conteúdo favorito dos consumidores. Esses aspectos fazem dessa ferramenta uma das mais poderosas em uma campanha de marketing. Mas seu desenvolvimento envolve estratégia. O que é vídeo marketing? É todo o conteúdo audiovisual criado para promover a marca e estreitar o relacionamento com o consumidor. Serve para apresentar a empresa, o [...]
"> Vídeos no processo de vendas: 5 formas eficazes de fechar negócio
Audiovisual
Fique por dentro! Saiba por que os vídeos são uma ferramenta poderosa para aumentar as vendas. Confira cinco dicas para impulsionar seu conteúdo audiovisual Suas estratégias de marketing não estão funcionando? A empresa enfrenta problema com as vendas? Saiba que os vídeos pode ser a saída. Independentemente do setor, os vídeos podem “dar aquela força” nas suas vendas. Estatísticas mostram que os usuários web passam aproximadamente 15 horas por semana assistindo a vídeos; a Cisco [...]
"> Conteúdo em vídeo: 10 erros comuns e como evitá-los
Audiovisual
Conteúdo em vídeo é uma ótima forma de envolver o público e impulsionar o negócio. Mas alguns erros podem prejudicar os resultados. Saiba quais são e como evitá-los O conteúdo em vídeo se tornou imprescindível para empresas pequenas e grandes de qualquer setor. Afinal, trata-se de uma ferramenta de marketing poderosa, que envolve e inspira. Se bem planejado, o vídeo gera visibilidade e engajamento, além de aumentar as taxas de conversão e posicionar a marca [...]
"> Tipos de vídeo para cada etapa da jornada do cliente
Audiovisual
Conduza sua estratégia de marketing de forma inteligente! Confira o tipo de vídeo adequado para cada etapa da jornada do cliente e trabalhe de forma mais assertiva! Uma campanha de marketing bem-sucedida, que explora o uso dos vídeos, leva em consideração o público-alvo, seus “pontos de dor” e sua jornada no ciclo de compra. Isso permite que a empresa entenda, desenvolva e entregue o conteúdo certo para o comprador ideal. E o mais importante: no [...]
"> Edição: uma das etapas mais importantes da produção de vídeo
Audiovisual
Estilo de vídeo, programas de edição, equipamentos.... Saiba quais são as etapas da edição de vídeo que vão deixar sua produção muito mais atraente Produzir vídeo requer tempo e dedicação, e o mercado tem fornecido grandes oportunidades para quem quer se tornar um profissional nessa área. Portanto, entender alguns conceitos, como funciona e quais instrumentos e plataformas utilizar para começar a edição de vídeo é o que nós vamos te mostrar. Tenha uma boa leitura! Para [...]
"> Vídeo marketing: qual a importância dessa estratégia para empresas?
Audiovisual
O vídeo marketing é o presente e o futuro das estratégias de marketing. Saiba por que essa ferramenta é tão importante e quais benefícios pode gerar para as empresas O vídeo marketing é uma estratégia que promove a marca, o produto ou o serviço de uma empresa. São exemplos desse tipo de material: vlogs, vídeos tutoriais, vídeos de produtos, vídeos explicativos, vídeos de evento ao vivo, e mais. Esse conteúdo em vídeo também pode ser [...]
"> Endomarketing: veja o poder do vídeo para engajar seu time
Comunicação interna
O endomarketing ajuda a manter a equipe envolvida com o sucesso da empresa. Confira dicas de como trabalhar a estratégia com o uso de vídeos e empolgue seu time! A imagem que o colaborador tem da empresa é a chave para torná-lo engajado, satisfeito e alinhado com os objetivos da marca – elementos fundamentais para o negócio prosperar. Para isso, é preciso desenvolver ações de endomarketing. O que é endomarketing? Em termos gerais, o endomarketing [...]