PRINCIPAIS DIFICULDADES
A Prox faz uso de vídeos para divulgar produtos e serviços; instruir clientes e criar conexões com o público. Mas percebeu que estava na hora de mudar o estilo de comunicação para traduzir de forma mais eficiente todo seu know-howe valor agregado junto ao mercado. E enxergou no vídeo case uma forma exclusiva para expor seus diferenciais e gerar mais autoridade diante do mercado.
“Os vídeos são fundamentais para nossas estratégias de marketing e vendas. Mas temos mais de 60 concorrentes na cidade de São Paulo que, com certeza, também utilizam essa ferramenta para se promover. Por isso, decidimos que era preciso investir em cases de sucesso”, comenta Souza.
Com esse objetivo em mente, a empresa se deparou com outro desafio: encontrar uma produtora de vídeos profissionais e reconhecida no mercado, que cuidasse de todo o processo e entregasse o material no prazo acordado.
“Tivemos algumas experiências com outras produtoras de vídeo. Porém, chegou o momento de profissionalizar a produção e ter o apoio de um fornecedor comprometido com o nosso deliverye que fosse além do ‘vídeo pronto’. Afinal, um case é mais do que a gravação; envolve o agendamento com o cliente, a produção do roteiro, a gravação, a edição…”, complementa.